Os anjos e suas espécies - Inspiradores E-mail
Anjos - Anjos e suas espécies

 

Inspiradores

Além destes Anjos, existem ainda as musas incumbidas de aflorar nossos talentos e dons criativos. Nós precisamos estar abertos para recebermos a inspiração vinda destes Anjos e quando isso acontece podemos ultrapassar nossos próprios limites.

Segundo a mitologia Grega, existem nove musas, deusas da inspiração, que são filhas de Mnemosine. Cada uma encarregada de inspirar um segmento diferente. Clio fica com a história, Melpômene com a tragédia, Urânia com a astromonia, Tália com a comédia, Terpsicore com a dança, Caliope com a poesia épica, Erato com os versos de amor, Euterpe com os poemas líricos e a música e Polimnia com a musica sacra.

Recorra sempre que precisar a estes Anjos capazes de despertar nossa criatividade e talentos. Mas não cometa o erro de atribuí-los somente a estes Anjos. Pois somos setes capazes de expandir nossos limites e além disso somos nós que transformamos estas inspirações em algo concreto. Os Anjos na maioria das vezes nos dão apenas o impulso necessário para o inicio da criação.

 

 

 

Home Anjos e suas espécies. Os anjos e suas espécies - Inspiradores