Anjos e suas espécies - Curadores E-mail
Anjos - Anjos e suas espécies

 

Anjos imediatistas

Curadores

 

“Mente sã em corpo são”, este ditado que vem do latim exprime uma grande verdade. A cura dos problemas que afligem nosso corpo pode começar com o tratamento dos males que atacam a nossa mente. Acabar definitivamente com pensamentos negativos, que só atrasam a nossa vida é um grande começo. Mais uma vez vale lembrar que os Anjos não fazem nada por aqueles que desejam apenas o mal de outras pessoas. Mas para quem pretende se curar realmente eles podem agir como verdadeiros médicos espirituais.

Estes Anjos, chamados de anjos curadores, podem nos ajudar também a resolver nossas diferenças com outros seres humanos e ainda levar mensagens de reconciliação para pessoas, mesmo que elas não estejam mais vivas. Quando sabemos que alguma coisa está nos perturbando, mas não conseguimos identificá-la podemos pedir a sua ajuda. Mas esta não é uma função especifica, sendo exercida pela maioria dos Anjos, assim como a tarefa de mensageiro.

Quando alguém fica muito doente que perde a sua capacidade de energia curativa, que todos nós temos, ou alguma coisa grave lhe acontece que o individuo acaba ficando em coma, a beira da morte antes da hora, Deus envia um pequeno exercito de Anjos curadores para que ajudem na recuperação. Estes Anjos, criam uma barreira contra energias negativas, convertendo-as e emanando uma energia pura, confortadora. Quando tomar conhecimento de uma pessoa neste estado ajude os anjos em sua missão visualizando-os em torno da pessoa doente.

 

 

 

Home Anjos e suas espécies. Anjos e suas espécies - Curadores