Menu fechado

Características do signo de Escorpião

Escorpião – 23 de Outubro á 21 de Novembro – Planeta Regente – Plutão

Tendências: O nativo do signo de Escorpião é um ser profundo. Por ser um animal rasteiro, agressivo, não tem astral muito legal. Não se conforma em estar mal, quer que o outro também fique. Mas é claro que pode colocar essa energia no sentido mais construtivo. Custe o que custar vai bem fundo. Único signo que é capaz de descer ao inferno e voltar descontaminado. Escorpião tem muito poder, é intenso, ciumento, possessivo, misterioso, sexual, manipulador, articuloso, vingativo, inescrupuloso. É muito ligado a polaridade ódio amor. Faz tudo que é possível se estiver cuidando de uma pessoa. Destrutivo, gosta de fazer sofrer. Muito determinado, independente, possui opiniões fixas.

Características positivas: motivado, cheio de expedientes, investigativo, determinado, cientifico, penetrante, passional, realizador, explorador, consciente, apaixonado, tenaz, impenetrável, magnético, determinado, profundo, possui forte impulso sexual e muita sensualidade.

Características negativas: temperamental, vingativo, reticente, violento, arrogante, sarcástico, desconfiado, ciumento, intolerante, taciturno, autodestrutivo, gosta de ferir fundo, não deixa barato.

Horóscopo Diário

Horóscopo Semanal

Horóscopo Mensal

A mulher do signo de Escorpião​ no amor

Essa com certeza é a mais apaixonante criatura do zodíaco e a respeito da mulher do signo de escorpião a duas coisas que devem ser ditas: profundidade – pelo seu temperamento sutil, complexo e jamais obvio – e vontade – significado que esta mulher não se curva diante de nada nem de ninguém a não ser que isso seja temporariamente necessário para atingir algum objetivo maior. Tenha sempre em mente outras características escorpianas; a possessividade, a intensidade, o orgulho e a lealdade. 

Escorpião é um signo que nunca considera a vida como algo superficial, é quase impossível uma mulher do signo de escorpião aceitar qualquer coisa pela sua aparência. Ela espera mais de um relacionamento do que lembranças superficiais. Amor é mais do que uma demonstração de afeto ou segurança, mais que gratificação sexual ou mesmo que camaradagem intelectual. É algo muito mais profundo onde as almas realmente se unem e ai não há mais segredos. Escorpião possui muita compaixão, que geralmente tem origem em sua própria tendência a se atormentar, a mulher de escorpião é provavelmente mais capaz de entender e aceitar as fraquezas e cegueiras das pessoas, ela não tem medo de feiúra, seja interior ou exterior. O que ela não suporta é hipocrisia, uma pessoa que viva simulando. 

mulher do signo de escorpião pode aceitar qualquer coisa de qualquer pessoa, o que ela não aceita é aquilo que considera como fraqueza de caráter – isto é uma pessoa que não tenha força de encarar a si mesma. 

É uma difícil arte satisfazê-la, o que a mulher do signo de escorpião espera de você e dela mesma é querer estar sempre envolvida num grande trabalho alquímico de transformação. Seu senso de justiça é tão aguçado e tão sensível que se torna virtualmente inflexível, se ela achar que você está no seu direito, será capaz de sacrificar inteiramente seus próprios desejos e opiniões. 

Pra falar um pouco de vingança, sim esse é um conceito muito forte em escorpião, se ele se sente magoado ou traído é mais capaz de devolver na mesma moeda que dar a outra face. Os sentimentos da mulher do signo de escorpião são profundos e intensos e ela não gosta que sejam considerados levianamente. Ela se magoa com facilidade por causa dessa intensidade e sensibilidade, embora não se ofenda por qualquer pessoa, mas apenas por aqueles a quem ama e considera. A mulher de escorpião e extremamente seletiva no amor e na amizade. Tudo o mais pode ir para o inferno. Ela não se intimida com a opinião alheia. Só a crítica e a rejeição daqueles que ela ama e respeita e que podem feri-la, mas então esse fere fundo. 

Os signos de ar (gêmeos, libra e aquário) acham a mulher do signo de escorpião fascinantes, mas também um tormento, pois elas parecem conter toda a profundidade que tanto os fascina mas temem enfrentar; e ela os empurra para dentro de suas emoções, que é o lugar mais difícil do mundo para um signo de ar ficar. Os outros signos de água, em geral, entendem-na, mas eles tendem a temê-la, por causa daqueles olhos que enxergam demais. O elemento terra, impassível e realista, não a entende; pessoas de terra podem amar sua perspicácia e profundidade, mas não compreendem o ponto fundamental. E, de repente, são sacudidos por uma descoberta e obrigados a encarar uma realidade que eles nem sabiam que existia. Fogo responde imediatamente a sua teatralidade, mas entram em cenas dramáticas reais que se tornam verdadeiras conflagrações. Nenhum outro signo consegue realmente domar ou subjugar a mulher do signo de escorpião; tido o que você pode fazer é decidir se ela é uma pessoa que você consegue compreender e amar, e, se assim for, acompanhe-a em sua jornada e tenha certeza de uma coisa, você nunca vai se aborrecer com uma companheira frívola.

Por: Lisandra Morgado
Astróloga e Bruxa

O homem do signo de Escorpião no amor

Não tem como negar, o homem do signo e Escorpião com certeza é o ser mais charmoso e sensual do zodíaco. Tente tirar o charme do homem do signo de escorpião e ver o que ele tem por baixo. Apesar da sua grande força e coragem, as necessidades afetivas do escorpiano são muito parecidas com as dos cancerianos e piscianos. Afeição, aceitação, refinação, amor e companheirismo, tudo em grande quantidade e sem críticas. Como signo de água, O homem do signo de Escorpião não suporta frieza, é terrivelmente sensível, sua aparente indiferença é apenas uma máscara, nenhum escorpião anuncia que está ferido ou magoado. Você deve aprender a ler as entrelinhas e ouvir pensamentos se quiser saber como esse escorpiano age, pensa ou sente sem se esquecer que é um signo de água e como tal e vulnerável, embora pareça uma parede de frieza, não se engane e não o engane pois o que ele mais teme e repudia é a traição, então ele se tornará impiedoso e duro. 

homem do signo de escorpião não é de fácil  convivência e você não receberá respostas do tipo você me ama ou não, ele apenas vai olhar para você sem nada responder. Ele sabe ferir fundo.

Para viver com esse homem do signo de escorpião, você terá de gostar dele e respeitá-lo. Se não puder gostar dele, deixe-o em paz, pois nunca conseguirá mudá-lo, só ele pode fazer isso por ele mesmo e nunca por você. 

Se você não é do tipo submisso, fique longe dele. Este não é um homem para mulheres independentes, mas se você for uma e não for extremista ele respeitará sua força. Nenhum amante será mais devotado, apaixonado, complacente, ou gentil que o homem do signo de escorpião. Mostre sua dor e ele fará qualquer coisa por você, mas não brinque com ele, escorpião não tolera esse tipo de atitude. E o ciúme? Bom isso não vai desaparecer e você deve aprender a conviver com isso. 

O melhor é acreditar nele e ficar ao seu lado quando ele estiver atravessando uma fase do tipo ninguém me entende, o homem do signo de escorpião confia em pouca gente, porque pouca gente confia nele, mas ele com certeza é um homem apaixonante.

Por: Lisandra Morgado
Astróloga e Bruxa

Scroll Up
Open chat