Menu fechado

Câncer – Sexta-Feira – 20/03/2020.

No dia de hoje Câncer, o Sol ingressa no signo de Áries, dando início ao ano novo astrológico, trazendo mais energia, disposição e renovação. Aproveite este momento para avaliar tudo que você deseja realizar neste ano e como pode alcançar este objetivo. Procure se alinhar com as energias cósmicas e descubra como pode colaborar com a humanidade. 

A grande conjunção atua diretamente na sua casa 7, a casa das sociedades, parcerias e relacionamentos duradouros. É hora de transformar tudo que não está caminhando a contento neste setor, criar bases sólidas para o crescimento e expansão trazidos por Júpiter. Agir com seriedade e responsabilidade e ter a iniciativa necessária para alcançar seus objetivos. O relacionamento amoroso também está sob a influência deste aspecto. 

A Lua transita em sua casa 8, a casa das transformações e da sexualidade, você terá a oportunidade de modificar tudo aquilo que não está caminhando muito bem neste setor e se abrir para uma nova visão de mundo, onde a sexualidade não é mais vista como um tabu e sim como uma forma de expressão de amor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.