Menu fechado

Características do signo de Áries

Áries – 21 de março á 20 de Abril – Planeta Regente – Marte

horoscopo-de-hoje-aries

Tendências: Iniciativa, disposição, dinâmico, apaixonado, fica com raiva, mas não guarda ódio. Disposição para o inicio sem a mesma para conclusão. Tem um lado agressivo, briguento, encrenqueiro. Faz primeiro e depois pensa. Costuma ser bastante infantil, impaciente, facilmente irritável, sempre preocupado com sua dependência e consigo mesmo, autoritário, mandão. Não da sequência nas coisas. Pede mais que dá.

Características positivas: pioneiro, executivo, competitivo, impulsivo, animado, independente, dinâmico, vive no presente, rápido, líder, apaixonado, corajoso.

Características negativas: irascível, violento, intolerante, apressado, arrogante, brusco, sem persistência, “eu primeiro”, falta de previsão, dominador.

Horóscopo Diário

Horóscopo Semanal

Horóscopo Mensal

A mulher do signo de Áries no amor

Não é nada fácil ser uma mulher do signo de Áries, mesmo sendo ótima mãe e esposa, a mulher de Áries tem uma enorme necessidade de sair em busca de uma grande batalha ou causa a defender. Ela precisa de desafios, que a estimulem e impulsionem, são mulheres de ação, estão sempre brigando por mudanças e progressos, mesmo que simplórios. Não espere que ela fique em casa areando as panelas, isso a enlouqueceria.

Mulheres do signo de Áries tendem a ocupar posições de destaque e cargos de chefia, pois sabem mandar como ninguém, mesmo que não saibam como fazer. Isso tudo não significa que não sejam mulheres naturalmente femininas.

A ariana não foi feita para ser submissa ou maleável ou um cesto onde o homem joga suas fantasias e desejos, ela não se molda ao homem, nem lhe trata com doçura quando o mesmo tem atitudes deploráveis, é mais fácil ela sair gritando, brigando e batendo a porta.

A mulher do signo de Áries também não é exatamente maternal, tem grande necessidade de voltar sua criatividade para outras áreas, isso não significa que não seja boa mãe apenas é impaciente com a criança quando pequena. Quando os filhos ficam mais velhos tornam-se grandes amigos. Ela também tem o dom de não se realizar através dos filhos, o que é admirável, já que permite a criança desenvolver sua psique sendo ela mesma.

Dizem que a mulher do signo de Áries é melhor amante que esposa, isto porque ela tem grande necessidade de romantismo e um certo desafio em seus relacionamentos. Geralmente atrai tipos submissos e vulneráveis. Precisa também de comando e competitividade para ela o homem não é só um desafio, mas um contestador. Ser superior na relação pode lhe trazer sérios problemas, já que seu egocentrismo a faz querer sempre uma batalha a mais.

Contudo a ariana é nobre de espírito, é capaz de cuidar e defender lealmente aqueles que ama, impulsioná-los e inspirá-los e de estar ao seu lado até mesmo no campo de batalha.

A mulher do signo de Áries simplesmente é ela mesma.

Por: Lisandra Morgado
Astróloga e Bruxa

O homem do signo de Áries no amor

O homem do signo de Áries é o próprio cavaleiro original e também o macho em sua forma mais primitiva de ser, que muitas vezes precisa ser sacudido para lembrar-se nem sempre sua proteção e interferência são bem vindos e que hoje a maioria das mulheres sabem se virar muito bem sozinhas.

O ariano faz questão de provar o tempo todo que é homem com H o próprio macho em pessoa, mesmo que não se sinta assim. Seu ego é tão frágil quanto um bibelô de cristal.

O homem do signo de Áries é realmente capaz de passar por cima de você e nem perceber que você está lá, mas se você acreditar em seus sonhos e ilusionismos, ele será seu melhor amigo, vai defendê-lo literalmente até a morte.

Com um ariano a parte mais difícil de ser tolerada (se você tem uma grande auto estima, é claro) é que sua donzela idolatrada, é uma vaga figura atrás dele, Áries ama mais a conquista e o próprio amor que a pessoa em si. Ele é capaz de mudá-la e moldá-la como bem quiser em sua imaginação. Ele se relaciona mais com o ideal que com o real.

O homem de áries gosta de mulheres femininas e frágeis, para que possa sempre protegê-la dos grandes e pequenos perigos, embora não consiga enxergar muito bem quem ao seu lado como realmente é. O lado bom é que com o homem do signo de Áries nunca falta paixão nem romance, se você entrar na onda dele verá seu melhor lado e usufruirá imensamente dele, mas não o traga para o mundo real ou peça para que ele esteja no seu portão todos os dias ás 18:30, isso acaba com ele.

Enquanto sonhar os sonhos dele e mantiver a imagem que ele esculpiu de você, tudo será maravilhoso, mas se adicionar que seja, ele se sentirá profundamente ofendido e magoado, talvez até ameaçado.

O lado bom é que se conseguir mostrar ao homem do signo de Áries que o relacionamento pode e deve mudar e crescer sempre, deixando que ele pense que a ideia foi dele , ele abraçará essa causa com toda alegria e entusiasmo, ai então você poderá tirar o melhor proveito deste cavaleiro nato.

Por: Lisandra Morgado
Astróloga e Bruxa

Scroll Up
Open chat