Menu fechado

Gêmeos – Mensal – Julho de 2020

Gêmeos 21/05 á 20/06

Neste mês de Junho Gêmeos, você começa enfrentando Mercúrio, seu planeta regente, em movimento retrogrado em conjunção com o Sol. O que pode dificultar ainda mais tanto seus projetos pessoais, como tudo aquilo que envolve o seu dia a dia, este é o momento ideal para puxar o freio e parar e analisar se tudo isso que está correndo atrás é realmente importante ou se você está dando mais valor para coisas que podem ser resolvidas com certa facilidade depois. 

Profissionalmente, com Netuno estacionado na cúspide de sua casa 10, você pode se sentir desmotivado, sem ideias e pouco criativo, mas talvez seja melhor aproveitar essa energia de outro modo, como uma oportunidade para reavaliar seus planos, projetos, objetivos e metas e realinhar tudo aquilo que não está de acordo com seus novos ou melhorados objetivos. 

No amor, este mês será um período mais calmo neste setor, para os solteiros alguma paquera deve rolar, mas nada muito sério ou duradouro. A fase é mais propícia para uma análise emocional, onde poderá ver seus erros e acertos nesse setor e aprender com suas dificuldades, lembre-se que só podemos pedir ao outro aquilo que também temos condições de realmente ofertar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
Open chat