Menu fechado

Sagitário – Mensal – Julho de 2020

Sagitário de 22/11 á 21/12

Neste mês de Junho Sagitário, o Sol em conjunção com Mercúrio retrógrado, ingressa em sua casa 8, a casa das crises pessoais e também do dinheiro do outro. Este pode ser um momento muito bom para reavaliar sua vida e tomar algumas definições e diretrizes. Também terá a oportunidade de acabar com certas situações que estão apenas lhe causando problemas e dificuldades. Tenha cautela redobrada ao lidar com o dinheiro alheio, seja de seu sócio, de seu cônjuge ou mesmo de seus investidores. 

Profissionalmente, você terá novas oportunidades de trabalho, mas será preciso considerar cada uma delas de modo analítico, pois nem tudo que aparecer será proveitoso. Caberá a você escolher o que pode ou não ser somado ao que você já faz. Terá mais facilidade para se relacionar com subalternos e colegas de trabalho. Seu cotidiano estará mais harmônico. 

No amor, tenha atenção redobrada as pequenas coisas do seu dia a dia, você pode acabar brigando ou discutindo com a pessoa amada por motivos bobos que só desgastaram o relacionamento. A partir do dia 12, a energia começa a melhorar e você perceberá que o relacionamento passa a fluir com mais facilidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat